AZULAO
   


NOTÍCIAS
Copa Luiz Miranda : Grêmio goleia e faz a final com o Ivipa
06/12/2021 às 08:30:32

ITABIRA-MG. Grêmio e Ivipa superam seus adversários e fará a final da copa Luiz Miranda de Futebol Amador 2021. O Grêmio venceu o Bela Vista pelo placar de 4 x 2, enquanto o Ivipa, despachou o Vila Nova nas penalidades por 5 x 4.No tempo normal as equipes não saíram do empate, 1 x 1. A final acontece no próximo domingo (12) no estádio Prudêncio Silva.

No jogo do Grêmio, no estádio Prudêncio Silva, os donos da casa golearam o Bela Vista pelo placar de 4 x 2. Higor Simione(Shell) (2).  Binha e Vagner fizeram para o Grêmio, Maicom e Carlão descontaram para o Bela Vista.

FOTO HIAGOR SIMIONE ( SHELL) Autor 2 gols

O jogo.

Grêmio e Bela Vista fizeram um jogo muito disputado, com viradas relâmpagos e com muitos gols, prevaleceu o maior domínio dos donos da casa, que souberam administrar quando estavam atrás no placar. O jogo começou com as duas equipes procurando abrir o placar, aos 7 minutos, o Grêmio ameaçou o gol do goleiro Gilberto, por sorte, Allan dlellon bateu fraco para fácil defesa.

Aos 15 minutos, Após cobrança de falta de Binha pela direita, a bola bateu na barreira e sobrou na área, para Hiagor Simione, que cabeceou sem chances para o goleiro Gilberto. Fazendo Grêmio 1 x 0 Bela Vista.

 

FOTOS DO JOGO

Aos 16 minutos a torcida do Grêmio ainda comemorava o gol, quando o Bela Vista desceu rápido pela direita com Patrick, o lateral fez o cruzamento, Maicom Julio apareceu entre os zagueiros e cabeceou para empatar, Bela Vista 1 x 1 Grêmio.

Aos 31 minutos, quase saiu à virada do Bela Vista. Rafael Felipe bateu falta da direita, a bola foi alçada na área, Paulinho saiu mal do gol, por sorte, Carlão não aproveitou o lance.

Aos 37 minutos, o Grêmio perdeu a chance de passar a frente no placar, triangulação no ataque Gremista, Binha para Luiz Claudio, que serviu Breno Henrique na cara do gol, o atacante bateu cruzado, Gilberto esticou numa bela defesa e colocou a bola a escanteio.  Placar do primeiro tempo. Grêmio 1 x 1 Bela Vista.

O segundo tempo não foi diferente, os gols saíram logo no inicio da etapa final, o primeiro ataque foi logo aos 2 minutos, o Grêmio chegou com perigo. Binha fez o cruzamento, Allan Dlellon cabeceou para fora do gol defendido por Gilberto.

Aos 10 minutos, o Bela Vista mudou o placar, Na bola levantada na área na cobrança de falta, Carlão finalizou de cabeça, fazendo Bela Vista 2 x 1 Grêmio.

Aos 11 minutos, desta vez quem comemorava era o Bela Vista, quando o Grêmio empatou. Breno Henrique desceu pela direita, invadiu a área e bateu cruzado, Hiago Simione, antecipou o goleiro e fez Grêmio 2 x 2 Bela Vista.

Aos 15 minutos, o técnico Gleidson do Bela Vista foi expulso por reclamação. O treinador reclamou muito da arbitragem, chegou a usar as palavras “você não sabe apitar Negão” por isso recebeu o vermelho.

Aos 17 minutos o gol mais bonito, só podia ser do craque Binha. Escanteio cobrado da esquerda, a zaga tirou, o meio campista pegou o rebote fora da área e bateu no ângulo superior de Gilberto para fazer um belo gol. Grêmio 3 x 2 Bela Vista.

Atrás no placar o Bela Vista foi todo a frente em busca do empate, o Grêmio recuou e passou a jogar em contra ataque. Nos acréscimos, aos 47 minutos, quase saiu o quarto gol do Grêmio. Vagner Jones recebeu o lançamento e chutou para fora.

Aos 48 minutos, o Grêmio ampliou o placar. O Bela Vista desceu no abafa, Paulo Jorge recuperou na intermediária, lançou para Tallysson que pegou a defesa do Bela Vista toda desarrumada, o atacante tocou para Vagner Jorge, que recebeu livre dentro da área, e bateu na saída do goleiro Gilberto, fazendo Grêmio 4 x 2 Bela Vista. Placar final.

 

 



dengue

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
OUÇA NOSSA RADIO - FUTEBOLITABIRANO - America x Cruzeiro
04/02/2020 às 15:08:46 -

Principais noticias da copa Itatiaia
20/12/2019 às 18:46:27 -

Principais Campeões do Amador de Itabira
02/01/2019 às 01:29:43 -

Times extintos em Itabira
01/01/2019 às 18:39:16 -

Times ativos em Itabira
01/01/2019 às 18:37:22 -

Classificação primeira fase - 2018 - Segunda divisão mineira
26/08/2018 às 18:27:52 -

Valério empata na categoria sub 15 e complica na tabela
09/06/2018 às 12:49:06 -


© Futebol Itabirano 2022. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: futebolitabirano@futebolitabirano.com.br

Fale Conosco