triangulo
   


NOTÍCIAS
Empate coloca Bela Vista na semi final da copa Luiz Miranda
28/11/2021 às 17:00:20

Bela Vista e River empataram na manhã deste domingo, no campo do Vila Nova, pela 5ª rodada da fase de classificação da copa Luiz Miranda. Em confronto direto na luta da classificação para a semifinal da copa, o Bela Vista, apesar de não ter feito um jogo brilhante, conseguiu sair de campo com o empate, placar suficiente para garantir a equipe na próxima fase. Ao River só cabe a lamentação, a equipe comandada por Tite, estava vencendo até os 53 minutos, quando levou o gol de pênalti, cobrado por Cleyson.Veja no final da materia.

FOTOS DO JOGO

Os destaque do jogo pelo lado do River, ficou por conta do goleiro Bertolo, do meio campista Nego, com três assistências para o atacante Robinho, que balançou as redes 3 vezes. Pelo lado do Bela Vista, Cleyson, com 02 gols e  Maicom com 01, colocaram a equipe nas semifinais da competição.

Jogo – O Bela Vista começou o jogo mais pilhado e apoiado pela pequena torcida, não demorou muito para levar perigo ao gol de Bertolo. Aos onze minutos, Maicom aproveitou sobra na entrada da área para bater rasteiro, mas o goleiro defendeu jogando a escanteio.

Aos 20 minutos, o Bela Vista quase abre o placar, Lourinho aproveitou a bobeada da zaga do River e bateu forte, Bertolo fez a defesa jogando a escanteio.

Aos 25 minutos, mais uma chance de gol para o Bela Vista, Lourinho chegou cara a cara com goleiro, na batida, Bertolo salvou o River

Aos 31 minutos, o River assustou a defensiva do Bela Vista, Gugu foi à linha de fundo e fez o cruzamento, Wellington, cabeceou rente ao travessão.

Aos 35 minutos GOLLL, contra ataque rápido, Nego tocou para Robinho, o atacante invadiu a área e soltou à bomba, o goleiro não segurou Nego pegou rebote e bateu forte, o goleiro fez a defesa jogando a escanteio. Na cobrança do escanteio, Nego colocou a bola na cabeça de Robinho que mandou para os fundos das redes, fazendo River 1 x 0.

Aos 36 minutos, GOLLL, a torcida do River ainda comemorava quando Cleyson recebeu o lançamento, invadiu a área e soltou o pé, Bertolo, não segurou, a bola bateu no zagueiro, Jesse e entrou, fazendo Bela Vista 1 x River 1.

Aos 42 minutos, Robinho perdeu a chance de virar o placar a favor do River. Placar da etapa inicial 1 x 1.

Na segunda etapa o jogo ficou mais movimentado, apesar do forte calor, as duas equipes começaram com um ritmo forte na marcação, ao River só interessava a vitoria, já o Bela Vista, tentava administrar o empate, o que o garantiria nas semifinais.

Mas quem ameaçou primeiro foi o River, Robinho que havia dado muito trabalho na etapa inicial, continuou a perturbar a zaga do Bela Vista. Logo aos 5 minutos o atacante foi à linha de fundo e bateu para Nego, o meio campista bateu forte, sem direção, perdendo uma boa oportunidade de gol.

Aos 13 minutos, GOLLL, bobeada da zaga do River, Lourinho ganhou a jogada e tocou para Maicom, que balançou as redes de Bertolo, fazendo 2 x 1 Bela Vista.

Aos 21 minutos, GOLLL, Nego desceu pela direita, passou pelo lateral, e cruzou na medida par Robinho empatar, fazendo River 2 x 2 Bela Vista.

Aos 38 minutos, GOLLL, mais uma assistência de Nego, o meio campista recebeu o lançamento e fez o passe na medida para o artilheiro da manhã pedir música. Robinho inspirado fez seu terceiro gol.  River, 3 x 2 Bela Vista.

Com a vantagem no placar o River começou a esfriar jogo, o Bela Vista foi todo a frente em busca do empate. O árbitro deu quase 10 minutos de acréscimos, contando a paralisação para hidratação e substituições.

Aos 53 minutos, GOLLL, confusão na área do River, a bola bateu na mão do zagueiro Rafael, o arbitro Nelson bem colocado deu pênalti. Cleyson bateu e empatou. Final de jogo, River eliminado 3 x 3 Bela Vista classificado.

Outros jogos

Campestre 1 x 3 Ivipa

Grêmio 3 x 0 Santa Maria

Vila Nova W x O São Lourenço

 



Ello

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
OUÇA NOSSA RADIO - FUTEBOLITABIRANO - America x Cruzeiro
04/02/2020 às 15:08:46 -

Principais noticias da copa Itatiaia
20/12/2019 às 18:46:27 -

Principais Campeões do Amador de Itabira
02/01/2019 às 01:29:43 -

Times extintos em Itabira
01/01/2019 às 18:39:16 -

Times ativos em Itabira
01/01/2019 às 18:37:22 -

Classificação primeira fase - 2018 - Segunda divisão mineira
26/08/2018 às 18:27:52 -

Valério empata na categoria sub 15 e complica na tabela
09/06/2018 às 12:49:06 -


© Futebol Itabirano 2022. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: futebolitabirano@futebolitabirano.com.br

Fale Conosco