boa
   


NOTÍCIAS
De virada Campestre vence o Grêmio e embola chave A da copa Luiz Miranda
21/11/2021 às 16:23:56

Itabira MG. Os torcedores que compareceram ao estádio José Nunes Sales ( campo do Vila Nova), assistiram um bom duelo entre Grêmio e Campestre, pela 4º rodada da copa Luiz Miranda.  Com dois craques em campo, Igor do Campestre levou a melhor sobre o craque Binha do Grêmio. Com duas assistências, o camisa 10,  foi o principal articulador das jogadas do verdão da colina.

Mas o destaque do jogo ficou mesmo com Jefinho, o atacante balançou as redes 03 vezes, e colocou o Campestre vivo em busca da classificação pela chave A, da copa Luiz Miranda.Fotos do jogo 

Os craques das equipes

O Grêmio que entrou em campo com chances de garantir matematicamente a sua classificação, porém, com a derrota, a chave ficou embolada com 04 times com 06 pontos na classificação. 

A definição das vagas para próxima fase será nos confrontos que acontecerá na quinta rodada do dia 28. O Ivipa com 6 pontos, será julgado na quarta feira e poderá perder 12 pontos, por irregularidade de atletas.

O jogo

O jogo começou quente, no primeiro lance de perigo, o Grêmio balançou as redes. Logo aos 3 minutos, na cobrança de falta da direita, Binha levantou a bola na área, Paulo Henrique disputou com o atacante Leo, mas acabou cabeceando contra o próprio gol, fazendo 1 x 0 Grêmio. Gol contra assinalado pelo arbitro.

Tabela - Classificação

O Campestre não abalou com o gol que levou logo no início. Com o tempo a seu favor, a equipe começou a jogar no campo do Grêmio. A primeira boa oportunidade apareceu aos 21 minutos com o craque Igor, o camisa 10 bateu falta da esquerda, a bola cruzou toda extensão da área e passou rente ao poste direito do goleiro Alessandro do Grêmio.

O Grêmio deu a resposta minutos depois, Luiz Claudio bateu de fora da área, a bola passou sobre o gol de Gabriel.

Aos 38 minutos, empate do Campestre, Christopher desceu pela esquerda e fez o cruzamento, Jefinho subiu atrás da zaga e cabeceou para o fundo das redes, fazendo Campestre 1 x 1 Grêmio.

Aos 42 minutos, Binha bateu falta da intermediária, o goleiro não segurou, na seqüência o bandeira deu impedimento, do ataque do Grêmio.

Aos 44 minutos, o Campestre virou o placar.  Igor chutou de fora da área, Alessandro não segurou, Jefinho pegou rebote e balançou as redes mais uma vez, fazendo seu segundo gol na partida, e mudando o placar, Campestre 2 x 1 Grêmio. Placar do primeiro tempo.

No segundo tempo o jogo começou quente. O Grêmio, repetiu o inicio da primeira etapa, logo aos 02 minutos, voltou a balançar as redes, Allan deixou tudo igual, Grêmio 2 x 2 Campestre.

Aos 4 minutos, Gabriel salvou o Campestre, Allan recebeu a bola na cara do gol, Gabriel saiu e fez a defesa nos pés do atacante.

Aos 6 minutos, gol anulado. Binha levantou a bola na área, Leo saltou e cabeceou para as redes, o arbitro anulou alegando falta no goleiro.

Aos 26 minutos outra boa chance do Grêmio,  Binha bateu de fora da área, Gabriel segurou firme.

Aos 29 minutos, gol do Campestre, Igor bateu escanteio da direita, o zagueiro Felipe, cabeceou forte mudando o placar para 3 x 2 Campestre.

Aos 40 minutos, outra boa chance nos pés de Binha, na cobrança de dois lances, Sassá rolou para o meio campista, que bateu rente a trave de Gabriel.

Aos 44 minutos, o craque do jogo, fez mais um. Bola cruzada da esquerda, Jefinho só escorou para o fundo das redes, fazendo 4 x 2 Campestre.

Aos 48 minutos, o Campestre perdeu a chance de ampliar, triangulação no ataque Jefinho para Cristian, o atacante rolou para Igor livre na entrada da área, o meio campista bateu forte, a bola passou rente a trave do goleiro Alessandro. Placar final Grêmio 2 x 4 Campestre.



cbctv

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
OUÇA NOSSA RADIO - FUTEBOLITABIRANO - America x Cruzeiro
04/02/2020 às 15:08:46 -

Principais noticias da copa Itatiaia
20/12/2019 às 18:46:27 -

Principais Campeões do Amador de Itabira
02/01/2019 às 01:29:43 -

Times extintos em Itabira
01/01/2019 às 18:39:16 -

Times ativos em Itabira
01/01/2019 às 18:37:22 -

Classificação primeira fase - 2018 - Segunda divisão mineira
26/08/2018 às 18:27:52 -

Valério empata na categoria sub 15 e complica na tabela
09/06/2018 às 12:49:06 -


© Futebol Itabirano 2022. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: futebolitabirano@futebolitabirano.com.br

Fale Conosco