CAI
   


NOTÍCIAS
Com dois gols de Jeffinho, Vila Nova quebra a invencibilidade do Bela Vista
07/11/2021 às 16:05:44

Itabira /MG - Jogando pela terceira rodada da chave B, na copa Luiz Miranda, o Vila Nova venceu o Bela Vista por 2 a 0, o destaque do jogo ficou por conta Jeffinho (foto) que balançou as redes duas vezes, garantindo a vitoria do Leão, que agora soma 4 pontos em duas partidas.

O Bela Vista entrou em campo com chances de garantir matematicamente sua classificação, a derrota pode custar caro no final da primeira fase. Com 06 pontos ganhos, a equipe só tem mais um jogo pela frente, já seus concorrentes diretos faltam 02 jogos e podem superar na pontuação. Veja fotos do jogo

O jogo.

No resumo foi um bom jogo durante os 90 minutos, o primeiro tempo começou sem grandes emoções, mas com muita movimentação, com as jogadas mais concentradas no meio-campo, as equipes buscaram avançar pelo corredor central, mas não ofereceram muito perigo ao gol adversário. Boas chances foram criadas, mas as finalizações deixaram a desejar. O Bela Vista até conseguiu invadir mais a área adversária, porém, não conseguiu transformar as jogadas em gols. 

A primeira chance surgiu para o Vila Nova, aos 10 minutos, Juninho fez o cruzamento, Elvis ajeitou de cabeça para Jeffinho, o atacante chutou em cima do goleiro, que segurou firme.

Aos 12 minutos o Bela Vista, deu à resposta, Rodolfo bateu de fora da área, Gustavo segurou firme no meio do gol

Aos 24 minutos, na cobrança de escanteio pela esquerda, Jeffinho antecipou a zaga e tocou de calcanhar, a bola bateu na trave e saiu.

Aos 30 minutos, Rafael, quase abriu o placar para o Bela Vista, na cobrança de falta de longa distancia, a bola tinha o endereço certo, mas Gustavo saltou jogando a escanteio.

Aos 40 minutos, Jeffinho recebeu o lançamento dentro da área, dominou e fuzilou a meta do goleiro Gilberto fazendo 1 x 0, Vila Nova, placar do primeiro tempo.

Segundo tempo.

Apesar do forte calor na etapa final, Vila Nova e Bela Vista, voltaram dispostos a proporcionar um bom futebol. As duas equipes criaram boas chances de gols, mas a trave e a boa atuação dos goleiros acabaram evitando um placar mais justo na partida. O Vila Nova com menos desgaste no jogo só fez três substituições, já o Bela Vista, usou as sete previstas no regulamento, Mas quem levou perigo primeiro, foi o Bela Vista na cobrança do escanteio Mateus subiu mais que a zaga adversária e cabeceou a bola bateu no travessão e saiu a escanteio.

Aos 5 minutos, escanteio para o Vila Nova, a bola foi lançada na área, a zaga tirou, Juninho pegou rebote e bateu o goleiro fez a defesa jogando a escanteio.

Aos 13 minutos, outra boa chance do Bela Vista, na cobrança de falta de Rafael, o goleiro Gustavo não segurou, a zaga tirou o perigo.

Aos 29 minutos, Natan quase ampliou para o Vila Nova, na batida de fora da área, à bola raspou a trave do goleiro Gilberto.

Aos 31 minutos, golaço de Jeffinho, Juninho recebeu livre no meio do campo, fez o lançamento para Jeffinho, o atacante de primeira, tocou encobrindo o goleiro Gilberto, fazendo 2 x 0 Vila Nova.

Aos 45 minutos, a trave salvou a meta do Vila Nova, Jelson livrou de dois zagueiros e bateu, a bola tocou na trave e saiu.

Aos 48 minutos, pênalti para o Bela Vista, na partida, Fernando mandou a bola sobre o gol de Gustavo. Final de jogo Vila Nova 2 x 0 Bela Vista.

 



Ello

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
OUÇA NOSSA RADIO - FUTEBOLITABIRANO - America x Cruzeiro
04/02/2020 às 15:08:46 -

Principais noticias da copa Itatiaia
20/12/2019 às 18:46:27 -

Principais Campeões do Amador de Itabira
02/01/2019 às 01:29:43 -

Times extintos em Itabira
01/01/2019 às 18:39:16 -

Times ativos em Itabira
01/01/2019 às 18:37:22 -

Classificação primeira fase - 2018 - Segunda divisão mineira
26/08/2018 às 18:27:52 -

Valério empata na categoria sub 15 e complica na tabela
09/06/2018 às 12:49:06 -


© Futebol Itabirano 2022. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: futebolitabirano@futebolitabirano.com.br

Fale Conosco