sete
   


NOTÍCIAS
Em dia inspirado de Jhoninho, Santa Maria faz 3 x 1 no Campestre
31/10/2021 às 15:21:44

Itabira/MG -  O Santa Maria não teve muita dificuldade para vencer o Campestre, pela copa Luiz Miranda. O jogo aconteceu nesta manhã de domingo no estádio Prudêncio Silva, campo do Grêmio. Com um time totalmente mudado em relação a estréia no ultimo domingo, num dia inspirado do atacante, Jhoninho, que balançou as redes três vezes, o Santa Maria bateu o Campestre por 3 x 1, Igor de pênalti fez o gol de honra do verdão da colina.

FOTOS DO JOGO

A Campestre fez sua estréia na copa, com um bom elenco, praticamente formado em casa, mas a equipe mão se encontrou em campo, por isso saiu goleado do estádio Prudêncio Silva.

O jogo.

O Campestre iniciou o jogo, com o meio campo povoado,  com o atacante Cristian, brigando sozinho com os zagueiros do Santa Maria. Mas o adversário com a zaga  bem postada, não deu a mínima chance para o atacante concluir em gol. Já o Santa Maria, ao perceber a marcação no meio campo, passou a jogar fazendo lançamentos longos. A tática acabou dando certo logo aos 4 minutos de jogo, o lateral Thiago, fez o lançamento longo da esquerda para Jhoninho, a zaga do Campestre, não alcançou a bola, o atacante dominou dentro da área e bateu sem chances de defesa para o goleiro Charles , 1 x 0 Santa Maria.

Aos 10 minutos, o Santa Maria voltou a assustar a defensiva do Campestre, Rafael Junio recebeu outro lançamento longo, obrigando Charles a sair do gol para tirar a bola para a lateral.

Aos 17 minutos o Santa Maria ampliou o placar, Marcos Vinicus recebeu a bola pela esquerda, fez o cruzamento, na medida para Jhoninho, o atacante dominou sozinho dentro da área e bateu para fazer seu segundo gol, mudando o placar para 2 x 0 Santa Maria.

Atrás no placar, o treinador Glauber fez duas substituições, com intuito de colocar o time mais a frente, as mudanças mudaram um pouco a dinâmica do jogo, e logo aos 22 minutos, apareceu a primeira chance para o Campestre, Igor lançou Cristian pelo alto, o atacante subiu mais que a zaga e cabeceou no canto, a bola raspou o pé da trave do goleiro David. O Restante da primeira etapa, as duas equipes pouco criaram, o placar ficou mesmo no 2 x 0 para o Santa Maria.

No segundo tempo, o Santa Maria continuou no mesmo ritmo inicial do primeiro tempo, buscando pressionar a defesa do adversaria em seu campo, para não da espaço para a criação no meio do campo do Campestre. A primeira boa chance foi do Santa Maria, aos 11 minutos, Marcos Vinicius, bateu forte de fora da área, o goleiro Charles não segurou, no rebote Jhoninho fez falta no zagueiro do Campestre, impedindo o bom ataque do Santa Maria.

Mas a pressão não parou, o terceiro gol saiu depois de outro lançamento longo, desta vez, Marcos Vinicius lançou  a bola da esquerda, acionando o lateral direito Branquinho, que livrou de Fabio Henrique e cruzou na medida, para Jhoninho fazer 3 x 0 Santa Maria.

Aos 15 minutos, Jhoninho quase fez mais um, a trave salvou o Campestre. Após os 20 minutos, as duas equipes fizeram varias modificações, o jogo acabou tendo uma queda de rendimento, a melhor chance da bola rolando do Campestre, foi aos 30 minutos, quando o goleiro do Santa Maria foi bombardeado e fez três defesas consecutivas, na primeira ele não segurou o chute de Fabio Henrique, Igor pegou rebote e bateu forte, novamente, o goleiro não segurou, Christopher pegou novo rebote e bateu , David fez a defesa jogando a escanteio.

Aos 36 minutos, Lucas Vieira chegou com perigo, na batida de fora da área, o goleiro David do Santa Maria segurou firme no meio do gol.

Nos acréscimos o Campestre fez seu gol de honra, a bola foi lançada na área do Santa Maria, o lateral Thiago foi cortar, mas a bola bateu na sua mão, o arbitro Negão, mandou para a marca do cal, marcando penalidade, Igor bateu e fez Campestre 1 x 3 Santa Maria, placar final.



cbctv

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
OUÇA NOSSA RADIO - FUTEBOLITABIRANO - America x Cruzeiro
04/02/2020 às 15:08:46 -

Principais noticias da copa Itatiaia
20/12/2019 às 18:46:27 -

Principais Campeões do Amador de Itabira
02/01/2019 às 01:29:43 -

Times extintos em Itabira
01/01/2019 às 18:39:16 -

Times ativos em Itabira
01/01/2019 às 18:37:22 -

Classificação primeira fase - 2018 - Segunda divisão mineira
26/08/2018 às 18:27:52 -

Valério empata na categoria sub 15 e complica na tabela
09/06/2018 às 12:49:06 -


© Futebol Itabirano 2022. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: futebolitabirano@futebolitabirano.com.br

Fale Conosco