AYMORE
   


NOTÍCIAS
Fora de casa Palas bateu o Juventus de Pedro Leopoldo e carimbou a vaga nas semi finais da copa Itatiaia
30/12/2019 às 09:45:37

jogando neste domingo (29), no estádio Arena Morro Alto (Vespasiano), o Palas (Sabará) venceu o Juventus (Pedro Leopoldo) pelo placar de 3 x 1. A vitoria colocou o Palas na semi final da 59ª Copa Itatiaia. A equipe Sabaraense enfrenta o Areias de Ribeirão das Neves, o jogo acontece na quinta feira (2), em local e horas a definir pela coordenação.

O jogo

Palas e Juventus fizeram um jogo emocionante na etapa inicial. O Palas estava diante de uma equipe perigosa e favorita na partida, em função do bom retrospecto na fase de classificação.

Bem posicionado em campo a equipe de Sabará neutralizou o bom ataque do Juventus. Melhor em campo na primeira etapa, o Pala pressionou o adversário, pressão que surtiu efeito logo aos 6 minutos iniciais, Alemão numa boa jogada, bateu forte de perna esquerda, o goleiro Toni não segurou, MJ pegou rebote, fez o levantamento na área, a bola sobrou para Paulo Henrique, que bateu sem chances de defesa, no canto direito do goleiro Toni fazendo Palas 1 x 0 Juventus....

Narração, locutor emoção - Ronildo Alves - Webradio Ellosabara.com.br

O gol deu mais tranqüilidade ao time de Sabará, por diversas vezes quase ampliou o placar. Pelo que apresentava em campo, o segundo gol do Palas era questão de tempo, e não demorou a mudar o placar novamente. Aos 19 minutos, numa cobrança de falta, Marlinho ampliou. Na batida, a bola desviou na barreira e morreu nos fundos das redes do goleiro Toni, fazendo.Palas 2 x 0 Juventus. 

Narração, locutor emoção - Ronildo Alves - Webradio Ellosabara.com.br

Atrás no placar, o técnico do Juventus, fez primeira substituição, com isso o time ganhou mais velocidade e passou a pressionar a defensiva do Palas. Tanto insistiu que acabou diminuindo o placar.

Aos 32 minutos, falta levantada na área, Patrick subiu mais que a zaga e cabeceou firme fazendo o primeiro gol do Juventus, para alegria dos torcedores de Pedro Leopoldo, Palas 2 x 1 Juventus. Narração, locutor emoção - Ronildo Alves - Webradio Ellosabara.com.br

O gol fez o jogo pegar fogo nos instantes finais. O Juventus quase empatou numa bola batida por alemão, por sorte do goleiro Mateus, a bola bateu na trave, garantindo assim, a vitoria parcial para o Palas na primeira etapa por 2 x 1.

No segundo tempo as equipes, voltaram com a mesma formação, o Juventus atrás no placar passou a pressionar para empatar o jogo, mas encontrou pela frente o bom goleiro Mateus que fechou o gol para decepção da torcida adversária.

Mais cauteloso na etapa final, o Palas marcava bem e buscava o contra ataques. No momento que o Juventus dominava a partida, o Palas jogou o balde de água fria na torcida do Juventus, numa bobeira da defensiva do Juventus, a bola foi alçada na área, a defesa do Juventus parou no lance, o atacante Josimar atento não perdoou e estufou as redes do goleiro Toni, fazendo Palas 3 x 1 Juventus, dando números finais a partida.

Narração - Reginaldo Alves

Veja o que disse os atletas após a boa vitoria do Palas.      

Confira os duelos: 

Chave BH 

Novo Aarão Reis X Verona do Aparecida
Tupinense do Tupi X Nacional do Conjunto

Chave Metropolitana 

Juventos de Brumadinho X Sol Nascente de Ibirité
Palas de Sabará X Areias de Ribeirão das Neves



Ello

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Tabela final
29/08/2023 às 06:50:36 -

OUÇA NOSSA RADIO - FUTEBOLITABIRANO - America x Cruzeiro
04/02/2020 às 15:08:46 -

Principais noticias da copa Itatiaia
20/12/2019 às 18:46:27 -

Principais Campeões do Amador de Itabira
02/01/2019 às 01:29:43 -

Times extintos em Itabira
01/01/2019 às 18:39:16 -

Times ativos em Itabira
01/01/2019 às 18:37:22 -

Classificação primeira fase - 2018 - Segunda divisão mineira
26/08/2018 às 18:27:52 -


© Futebol Itabirano 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: futebolitabirano@futebolitabirano.com.br

Fale Conosco