Dengue
   


NOTÍCIAS
São Lourenço, campeão amador adulto de Itabira
16/12/2018 às 18:28:23

Fotos do jogo - Fotos premiação

O São Lourenço esperou 30 anos para conquistar o Tri campeonato amador de Itabira, mas o jejum encerrou em grande estilo, digno de um grande campeão. No tempo normal River e São Lourenço empataram em 1 x 1. Rafael abriu o placar para o River, Igor empatou para o São Lourenço. O empate levou a decisão para as penalidades, melhor para o São Lourenço que venceu pelo placar de 8 x 7.

Antes de iniciar a partida, Robson, jovem presidente do São Lourenço, fez uma justa homenagem, presenteando com um relógio, o ex atleta do clube, o Sr “Pedro Camilo, vulgo Pedrinho, que sem duvidas foi um dos grandes craques e capitão da equipe nas conquistas de 68 e 88. Parabéns ao Robson e direção do São Lourenço por essa justa homenagem, que sirva de exemplo para outras equipes, como forma de reconhecimento aos serviços prestados pelos seus ex atletas.

O Jogo.

No primeiro tempo o jogo foi muito truncado, as equipes preocuparam em marcar, e pouco criaram. Pelo lado do São Lourenço, Igor era o celebro da equipe, com muita lucidez ele criava as melhores jogadas. Já pelo lado do River, Elvio mostrava muita disposição em puxar o contra ataque, mas a defesa adversária bem postada, não deixava a bola chegar no artilheiro Tite.

As melhores chances de gols na primeira etapa aconteceram a favor do River, na primeira aos 8 minutos, Tite recebeu a bola dentro da área, livrou de Enéias e bateu rente a trave do goleiro. Francis.

O São Lourenço arriscou chutes de fora da área, mas poucas bolas levaram perigo ao gol de Luiz Gustavo.  

Aos 18 minutos, Edgar na cobrança de falta, a bola passou rente ao travessão do goleiro Francis.

Aos 47 minutos, Felipe Henrique, bateu de fora da área, à bola passou rente ao ângulo direito do goleiro Francis. Placar primeira etapa, São Lourenço 0 x 0 River.

No segundo tempo, os dois técnicos deram a duras nos vestiários, as equipes apesar do sol muito quente, voltaram com mais disposição e criaram varias oportunidades de gols.

Logo aos 5 minutos, o River abriu o placar, cobrança de escanteio da direita, Rafael antecipou os zagueiros do São Lourenço e cabeceou fazendo River 1 x 0 São Lourenço.

Aos 7 minutos, Elvio desceu pela direita, fez o cruzamento, o goleiro Francis não segurou, Leo cabeceou para as redes, o arbitro marcou impedimento na jogada.

O River continuava na pressão, aos 11 minutos, Breno desceu pela direita, a bola foi lançada na área, Leo chegou atrasado para finalizar.

Aos 15 minutos, pênalti para o São Lourenço, a bola foi lançada na área do River, Breno cortou o lance com a mão, o arbitro bem colocado marcou pênalti. Igor bateu empatando a partida. São Lourenço 1 x 1 River.

 

Aos 24 minutos, Geovane quase virou o placar para o São Lourenço, na batida de fora da área, Luiz Gustavo fez uma defesa espetacular, no ângulo esquerdo, evitando o gol.

Aos 42 minutos, o São Lourenço deixou escapar a vitória, numa chance clara de gol, Geovane bateu sobre o gol de Luiz Gustavo.

Nos acréscimos, foi o River que perder duas chances de virar, uma com Mateus que cabeceou fraco, após a bola ser lançada na área, na outra Wellington cobrou falta, a bola passou rente a trave. Fim de jogo River 1 x 1 São Lourenço.

O empate levou a disputa nas penalidades, para muitos loteria, para outros competência, o certo que o são Lourenço levou a melhor ao vencer por 8 x 7. Ney perdeu para o São Lourenço, enquanto Felipe e Paulo Henrique perderam para o River. Final São Lourenço campeão do futebol amador temporada 2018.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Principais Campeões do Amador de Itabira
02/01/2019 às 01:29:43 -

Times licenciados em Itabira
01/01/2019 às 18:41:01 -

Times extintos em Itabira
01/01/2019 às 18:39:16 -

Times ativos em Itabira
01/01/2019 às 18:37:22 -

Classificação primeira fase - 2018 - Segunda divisão mineira
26/08/2018 às 18:27:52 -

Valério empata na categoria sub 15 e complica na tabela
09/06/2018 às 12:49:06 -

Em PIRACEMA, AERSJ leva a melhor nos pênaltis e está na final do campeonato
04/06/2018 às 16:56:56 -


© Futebol Itabirano 2019. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: futebolitabirano@futebolitabirano.com.br

Fale Conosco