NOTÍCIAS
Em Itabira, varias equipes definiram a classificação, com uma rodada de antecedência.
20/11/2018 às 18:42:22

Com os resultados da quinta rodada, do campeonato amador de Itabira, que aconteceu neste último domingo (18), pela categoria principal, varias equipes já garantiram a classificação com uma rodada de antecedência.

Pelo grupo 1 - O River lidera com 10 pontos, com a classificação garantida. A liderança depende de um empate, mas torce para derrota ou empate do Vila Nova. O River enfrenta o Santa Ruth fora de casa.

O Vila Nova vem em seguida com 9 pontos, com maior chance na classificação, basta um empate, contra o lanterna Boa Esperança, que cumpre tabela. A vitória o coloca na primeira colocação, desde que o River não vença o Santa Ruth.

O Santa Ruth na terceira colocação, só interessa a vitória, outro resultado, o elimina da competição. No caso de vitória, terá que torcer pela derrota do Vila Nova.

No Grupo 2 – Santa Maria e Grêmio estão classificados. A briga fica para o primeiro lugar do grupo. O Grêmio espera a decisão do tribunal, na pauta, os pontos da partida contra o Ivipa, no turno. Se a decisão for favorável, o Grêmio passa a liderar o grupo com 15 pontos e vai depender de um empate na próxima rodada, contra o Santa Maria.

O Santa Maria está secando o Grêmio no tribunal. Caso ocorra, os Santamarienses  jogam a ultima rodada contra o Grêmio precisando do empate e leva vantagem no saldo gols. Favorável  os pontos para o Grêmio no tribunal, o Santa Maria tem que vencer para levar a primeira colocação pelo saldo de gols.

Já no grupo 3 – Campestre e União estão classificados. A briga é pela liderança do grupo. Os dois fazem o confronto na ultima rodada, o Campestre precisa do empate, seu adversário, só a vitória interessa. São Cristóvão e Palmeirinhas estão eliminados.

O Grupo 4 – É formado por apenas 3 equipes, o São Lourenço e Bela Vista garantiram as vagas no ultimo domingo. Qualquer resultado na partida entre os dois na próxima rodada, o São Lourenço garantiu a vaga na primeira colocação do grupo.

Na categoria Máster,

No grupo 1 – River lidera com 10 pontos, pode classificar em primeiro, mesmo com derrota, mas torce pelo tropeço do segundo colocado o Vila Nova, que recebe em caso o lanterna Boa Esperança.

O Vila Nova pode perder a Vaga, caso seja derrotado pelo Boa Esperança ou mesmo com empate. Mas neste caso, o Santa Ruth terá que vencer o River por diferença de 5 gols. O Santa Ruth tem que vencer e torcer por derrota do Vila Nova.

Pelo grupo 2 – Ivipa e Santa Maria estão classificados. O Ivipa lidera com 13 pontos, para garantir a primeira colocação, vai precisar de um empate contra a lanterna Triangulo, ou torcer para o Santa Maria não vencer o Grêmio.

O Santa Maria precisa da Vitória para ficar na liderança, mas vai depender da derrota do Ivipa, contra o Triângulo. A liderança será decidida no saldo de gols




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Classificação primeira fase - 2018 - Segunda divisão mineira
26/08/2018 às 18:27:52 -

Valério empata na categoria sub 15 e complica na tabela
09/06/2018 às 12:49:06 -

Em PIRACEMA, AERSJ leva a melhor nos pênaltis e está na final do campeonato
04/06/2018 às 16:56:56 -

Gigante União fatura a Copa Citrolândia
02/06/2018 às 17:09:54 -

São Luiz conquista o título de Veteranos da Liga de Betim
02/06/2018 às 17:07:51 -

Atleta passa mal e morre em João Monlevade.
29/05/2018 às 20:01:24 -

Prefeitura de Itaúna, inaugura iluminação do estádio
25/05/2018 às 07:50:54 -


© Futebol Itabirano 2018. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: futebolitabirano@futebolitabirano.com.br

Fale Conosco