CAI
   


NOTÍCIAS
Chances de seu time na copa Itatiaia
31/12/2021 às 08:09:55

Acontece neste domingo, a ultima rodada da fase de classificação da Copa Itatiaia 2021/2022.

Veja as chances do seu time na classificação para a próxima fase.

CHAVE BELO HORIZONTE.

GRUPO A

O Tupinense decide a vaga em casa contra o Céu Azul, o empate garante a equipe na próxima fase. Já o Céu Azul precisa vencer com diferença de gols para garantir a vaga.

O Popular recebe em casa o Campo Verde, o empate garante a equipe na próxima fase. O Campo Verde, precisa vencer com diferença de gols para seguir em frente.

GRUPO B

O Novo Aarão Reis já garantiu a vaga na rodada passada, o seu adversário o Inconfidente precisa do empate fora de casa, ou empate do Universo, essa combinação faz a equipe avançar.

O Universo recebe o lanterna e eliminado Nacional Felicidade, a vitoria com saldo de gols pode garantir a vaga, mas terá que torcer para derrota do Inconfidente. O saldo de gols vai definir a vaga.

GRUPO C

O Verona recebe o Radiante em casa, precisa do empate para seguir na competição. O Radiante pode garantir a vaga com empate, desde que o ICA não vença. A vitoria aumenta as chances do Radiante.

O ICA recebe o lanterna Jonas Veiga, precisa vencer para sonhar com a vaga, nessa chave 03 equipes pode chegar com a mesma pontuação, o saldo de gols pode ser o fator decisivo.

GRUPO D

O Cachoeirinha decide a vaga fora de casa, contra o São Bernardo, o empate será suficiente para seguir em frente. O São Bernardo garante a vaga com a vitoria, empate não será um mal resultado, caso o Nazaré não vença.

O Nazaré recebe o lanterna Pitangui, somente a vitória interessa. O Pitangui com chances remotas, corre por fora, precisa vencer e torcer pela derrota do São Bernardo, o saldo de gols vai decidir a vaga.

 

CHAVE METROPOLITANA

GRUPO E

Grupo indefinido, todos com chances matemática para a classificação.

Palmeiras enfrenta o Unidos Santa Mônica, empate coloca o time na próxima fase. O Unidos Santa Mônica precisa vencer para sonhar com a vaga, saldo de gols será o critério para seguir em frente na disputa.

O CESC de Caeté tem possibilidade de classificar com empate, mas precisa da derrota ou empate do Unidos Santa Mônica. Para o Ipê somente a vitória interessa.

GRUPO F

O Areias, já classificado, enfrenta o eliminado Grêmio Morro Alto. A outra vaga fica com o vencedor do jogo Sport Club Vila Maria x Cruzeiro de Pedro Leopoldo. Empate garante o Sport.

GRUPO G

No jogo Campolina e Sol Nascente, pode acontecer o tradicional jogo de compadre. Empate classifica as duas equipes.

No jogo que terá nossa transmissão ao vivo pelo site, o Vila Rica tem que vencer e torcer pela derrota do Sol Nascente. O saldo de gols define a vaga. O Sertanejo já está eliminado.

GRUPO H

O Grupo já esta definido, Novo Cristina e Juventus garantiram vaga na rodada passada. Yolandense e Esparta estão eliminados.

 

 

 

 



Ello

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Tabela final
29/08/2023 às 06:50:36 -

OUÇA NOSSA RADIO - FUTEBOLITABIRANO - America x Cruzeiro
04/02/2020 às 15:08:46 -

Principais noticias da copa Itatiaia
20/12/2019 às 18:46:27 -

Principais Campeões do Amador de Itabira
02/01/2019 às 01:29:43 -

Times extintos em Itabira
01/01/2019 às 18:39:16 -

Times ativos em Itabira
01/01/2019 às 18:37:22 -

Classificação primeira fase - 2018 - Segunda divisão mineira
26/08/2018 às 18:27:52 -


© Futebol Itabirano 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: futebolitabirano@futebolitabirano.com.br

Fale Conosco