River
   


NOTÍCIAS
LIGA ITABIRANA DE FUTEBOL AMADOR RETORNA ATENDIMENTO AO PÚBLICO.
19/06/2021 às 13:33:12
Fonte : Divulgação - facebook da Liga Itabirana de Futebol amador.
 
LIGA ITABIRANA DE FUTEBOL AMADOR RETORNA ATENDIMENTO AO PÚBLICO.
Agenda com o prefeito Marco Antonio e encontro com deputado Bernardo Mucida são destaques
A Liga Itabirana de Futebol Amador - Lifa retorna seu atendimento ao público nesta segunda-feira (21). Fechada desde o ano passado, o presidente Ricardo Freitas decidiu a reabertura por uma questão de “bom senso”: “Apesar das restrições, estamos na onda verde, o que permite a reabertura de nossa sede. Os dirigentes dos times dos clubes de futebol estão confiantes no retorno, em breve, dos jogos de futebol e consequentemente do campeonato amador. Eles precisam regularizar suas participações no campeonato, bem como regularizar documentação, inscrição, se necessário, dos jogadores e por aí vai”, disse o presidente da Lifa. Ainda de acordo com Ricardo, a sede aberta demonstra que os trabalhos não param e que a Lifa está com sua diretoria ativa e trabalhando com os clubes. “Ontem, (17) estivemos na sede preparando o ambiente para receber as pessoas, seguindo as recomendações dos protocolos de saúde e fazendo um levantamento das nossas pautas, entre elas nosso encontro com o poder legislativo e executivo, bem como a possibilidade da volta do campeonato ainda este ano”.
Lifa x Prefeito
Questionado sobre a possibilidade de um encontro com o prefeito, ele foi otimista: “Acredito na boa vontade do prefeito. Inclusive em sua live ontem, ele demonstrou sua vontade quando disse que quer um encontro conosco. Iremos sim conversar com ele. O prefeito destacou a importância do futebol em Itabira, reconhecendo que esta modalidade de esporte é uma das que mais “movimentam” nossa população, em todos aspectos, sejam os praticantes, os que gostam, para o lazer e até na economia criativa. O prefeito disse que irá cumprir sua promessa de campanha referente ao futebol e acredito nisso. Ele abriu uma porta ao diálogo e levaremos até ele nossas ideias e projetos. Tenho certeza que poderemos colaborar”.
Lifa x Deputado
Ricardo disse que recentemente esteve com o deputado Bernardo Mucida em seu escritório regional discutindo a atual situação do futebol amador em nossa cidade. De acordo com ele, “foi um encontro muito produtivo, já que o deputado salientou a necessidade da criação de uma agenda, objetivando a retomada do futebol amador, de uma maneira que atenda toda a comunidade”. O presidente da Lifa convidou o deputado para participar de uma reunião dos diretores com os dirigentes de clubes, o que foi prontamente aceito. A Lifa está responsável por agendar a data.
Ricardo finalizou dizendo: “Essas ações com o prefeito e deputado, são de extrema importância, pois, colaboram para que o esporte volte e ofereça lazer para toda a comunidade, beneficiando as pessoas envolvidas de forma direta e indireta”, confirmando as palavras do prefeito em sua live.

 



Ello

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Tabela final
29/08/2023 às 06:50:36 -

OUÇA NOSSA RADIO - FUTEBOLITABIRANO - America x Cruzeiro
04/02/2020 às 15:08:46 -

Principais noticias da copa Itatiaia
20/12/2019 às 18:46:27 -

Principais Campeões do Amador de Itabira
02/01/2019 às 01:29:43 -

Times extintos em Itabira
01/01/2019 às 18:39:16 -

Times ativos em Itabira
01/01/2019 às 18:37:22 -

Classificação primeira fase - 2018 - Segunda divisão mineira
26/08/2018 às 18:27:52 -


© Futebol Itabirano 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: futebolitabirano@futebolitabirano.com.br

Fale Conosco