NOTÍCIAS
Aluvaeira, de Belo Oriente vence o Napoli de Periquito com três gols de Bruninho
26/02/2017 às 18:23:03

Fonte: www.futblogdosorriso.com.br

Aluvaeira, de Belo Oriente vence o Napoli de Periquito com três gols de Bruninho

O Aluvaeira derrotou o Napoli, de Periquito, pelo placar de 3 a 1, na tarde deste sábado, em seu campo, na cidade de Belo Oriente, em jogo amistoso pelos veteranos. A equipe da casa pressionou a equipe visitante e conseguiu abrir vantagem ainda no primeiro tempo. O grande destaque da partida ficou para o atacante Bruninho (camisa 5 da foto).


 

O atleta que mais uma vez conseguiu desempenhar um bom futebol e anotou três gols em favor do time belo-orientino. Os donos da casa abriram o placar no primeiro tempo depois de uma bonita jogada. Eliezer colocou a bola na área, Bruninho se antecipou a defesa da equipe adversária. A bola ainda tocou no poste direito do goleiro Paulo Otávio, antes de ganhar as redes.

Em uma tarde inspirada, o jogador Bruninho novamente colocou a bola na rede. O segundo gol dele saiu após uma assistência de Dé Cabeção. Ele que em lance anterior já havia chutado uma bola na trave do time de Periquito.

Através do camisa 8 Jardel, o Napoli descontou antes do intervalo. Ele marcou em uma cobrança de pênalti. Fez a cobrança no canto esquerdo do goleiro Clenilson que nada pôde fazer. Veio a etapa final e a partida continuou muito disputada. Os ânimos também se exaltaram. O Aluvaeira chegou ao terceiro gol através de Bruninho (hat-trick dele no jogo). O jogador que contou mais uma vez com a assistência de Dé Cabeção.

Mas nem tudo foi para se comemorar na tarde de sábado no campo do Aluvaeira. O jogo passou a ter lances mais rude e o árbitro Adalton Santos ''Tim'' expulsou quatro jogadores, sendo dois de cada lado.

Os primeiros a terem recebido o cartão vermelho foram Edelson (Napoli) e Lélis (Aluvaeira). No último minuto o clima esquentou de vez na partida. Eliabe (Aluvaeira) e Breno (Napoli) se desentenderam. Houve invasão de campo por parte dos que estavam do lado de fora (com o intuito de apartar a confusão) e muito bate-boca entre membros de ambas as agremiações. Após o fato ocorrido, o jogo foi encerrado.

FICHA DO JOGO

ALUVAEIRA 3 X 1 NAPOLI (PERIQUITO)
Local: Campo do Aluvaeira (Belo Oriente)
Gols: Bruninho (3) (Aluvaeira); Jardel (cobrando pênalti) (Napoli)
Árbitro: Adalton Santos "Tim" (Belo Oriente)
Expulsos: Lélis e Eliabe (Aluvaeira); Edelson e Breno (Napoli)

ALUVAEIRA: Clenilson; Nandim, Geovane, Fabão e Zé da Ana; Bruno Kennedy, Eliezer, Lélis e Renato Grilo; Bruninho e Dé Cabeção. Suplentes: Cristiano Cabrito, Tiales, Rubens, Roberto, Márcio do Rebate, Eliabe, Vitor, Erasmo, Demerson, Jefinho e Arley.

Técnico: Rodrigo

NAPOLI: Paulo Otávio; Breno, Paulinho, Edson e Edelson; Jório, Jardel, Marcos e Flávio; Cristiano e Lelei. Suplente: Charles.

Técnico: Juninho.

 

 

 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Classificação primeira fase - 2018 - Segunda divisão mineira
26/08/2018 às 18:27:52 -

Valério empata na categoria sub 15 e complica na tabela
09/06/2018 às 12:49:06 -

Em PIRACEMA, AERSJ leva a melhor nos pênaltis e está na final do campeonato
04/06/2018 às 16:56:56 -

Gigante União fatura a Copa Citrolândia
02/06/2018 às 17:09:54 -

São Luiz conquista o título de Veteranos da Liga de Betim
02/06/2018 às 17:07:51 -

Atleta passa mal e morre em João Monlevade.
29/05/2018 às 20:01:24 -

Prefeitura de Itaúna, inaugura iluminação do estádio
25/05/2018 às 07:50:54 -


© Futebol Itabirano 2018. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: futebolitabirano@futebolitabirano.com.br

Fale Conosco