novidade
   


NOTÍCIAS
Aymore conquista titulo do amador de Itabira
04/12/2016 às 18:29:41

A decisão do Amador de Itabira, que aconteceu neste domingo (04), no estádio Prudêncio Silva, não podia ficar de fora das homenagens as vitimas da tragédia com o voo da Chapecoense. Vila Nova e Aymore entraram em campo, com faixa e bandeira da Chapecoense, desejando forças as famílias das vitimas deste grave acidente que apagou os sonhos dos atletas da equipe de Santa Catarina.

Antes do apito inicial, jogadores e o trio de arbitragem se uniram no centro do gramado para respeitar um minuto de silêncio. Nas arquibancadas, os torcedores se solidarizaram com a tragédia que provocou a morte de 71 pessoas após a queda do avião que levava a delegação do time catarinense para a Colômbia, na última terça-feira, para o jogo de ida da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional. Fotos do jogo -  Premiação

O Jogo.

A forte chuva que caiu em Itabira, na madrugada deste domingo, alagou o gramado do estádio Prudêncio Silva, com muitas poças de água, dificultou o bom desempenho dos atletas. Quem acabou levando vantagem com as condições do gramado, foi o Aymore, que jogava pelo empate. O Vila Nova que contava com jogadores de bom toque de bola e com muita habilidade, não conseguiu encaixar as boas jogadas para furar o bloqueio do adversário.

Com a bola rolando, o primeiro ataque aconteceu aos 12 minutos, o Aymoré chegou assustando a defesa do Vila Nova, Tayson bateu de fora da área, Balotelli rebateu, Herbert pegou de primeira, a bola passou rente a trave.

Aos 15 minutos, outro lance de gol para o Aymore, Tiago cobrou falta da direita, a zaga do Vila Nova tirou, Nicinho recuperou o lance e bateu sobre o gol do Balotelli.

Aos 21 minutos, pressão do Aymore, Tiago livrou de Janderson e chutou, Balotelli fez a defesa jogando a escanteio.

Aos 40 minutos, Herbert bateu falta do meio do campo, a bola passou rente ao travessão de Balotelli, quase saiu o gol do Aymore.

Na primeira etapa a equipe do Vila Nova teve muita dificuldade para armar jogadas, o lado do campo de seu ataque estava alagado, a bola parava a todo o momento nas poças d’água. Os melhores lances foram nas cobranças de escanteio, mas a defesa bem postada do Aymore tirava o perigo.

No segundo tempo as coisas se inverteram, o Aymore teve muita dificuldade para criar, já o Vila Nova passou a jogar mais, visto que o lado do campo tinha menos água e facilitava a boas jogadas.

O primeiro ataque do segundo tempo foi para o Aymore,  aos 13 minutos, Luciano ganhou de Marcelo e fez o cruzamento, Balotelli tirou a bola na cabeça de Nicinho.

Aos 22 minutos, Adriano que acabará de entrar, teve a chance mais clara de gol para o Vila Nova, ele livrou dos zagueiros, e bateu, obrigando o goleiro Hugo a fazer uma defesa difícil, jogando a escanteio.

Aos 33 minutos, foi à fez do Aymore, perder a chance de matar o jogo, num contra ataque rápido, Tayson desceu para esquerda, livrou do marcador e bateu forte, Balotelli não segurou, Nicinho pegou o rebote, mas não teve tranquilidade, batendo para fora.

Aos 36 minutos, O Vila Nova chegou com perigo, Elivelton bateu para o gol, Hugo não segurou, Helinho pegou rebote, na batida, Hugo recuperou jogando a escanteio.

Aos 40 minutos, o Vila assustou a torcida do Aymore.  Miné pegou de fora da área, Hugo fez a defesa, jogando a escanteio.

Aos 49 minutos, ultima bola do jogo, o Vila Nova só não saiu com o titulo, por que o Aymore deu muita sorte no lance. Helinho cobrou falta da intermediaria, a bola bateu no travessão e caiu em cima da linha, Hugo fez a defesa com muita dificuldade. Placar final 0 x 0, Aymore Bi campeão 2007 e 2016.

Premiação:

Campeão - Aymore

Vice - Vila Nova

Artilheiro - Jhones Kenedy do Santa Maria

Goleiro - Hugo do Aymore

 

contador de acesso

 



dengue

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
futebol de Arcos
23/06/2017 às 18:59:44 -

futebol de Arcos
15/05/2017 às 11:15:29 -

Bola começa a rolar pelas Categorias de Base da Liga de Arcos
06/03/2017 às 13:09:58 -

Cruzeiro renova contrato com Henrique até o fim de 2019
17/02/2017 às 14:29:23 -

Cruzeiro vence na estréia da Copa São Paulo
05/01/2017 às 06:36:28 -

futebol de Arcos
17/12/2016 às 06:52:26 -

FMF DISPONIBILIZA ESPAÇO PARA LIGAS E CLUBES
05/12/2016 às 06:49:33 -


© Futebol Itabirano 2017. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: futebolitabirano@futebolitabirano.com.br

Fale Conosco