novidade
   


NOTÍCIAS
Peirópolis Campeão Uberabense de 2016
18/10/2016 às 07:00:00

Peirópolis Campeão de 2016

Fonte: Texto e Fotos - João Batista/Nosso Esporte

Foi realizado na manhã deste domingo no estádio Uberabão o jogo de volta da final do Campeonato Amador Módulo A promovido Pela Liga Uberabense de Futebol.

Peirópolis depois de conseguir um vice-campeonato na edição passada conquista pela primeira vez na sua história o titulo de Campeão do Amador Módulo A ao vencer o Bonsucesso no jogo de ida por 1x0 com gol de Abmael e empatar em 2x2 no jogo da volta com gols de Serginho e Chitão, no agregado o 3x2.

O Peirópolis começou a competição meio desacreditado, mas com a chegada de Sotéro na direção ao lado de Ednei, Carlinho e outros abnegados do clube tudo mudou e depois da quinta rodada a equipe se reformulou e começou a trajetória em busca do titulo.

Não foi fácil, mas com um elenco de clube profissional enfrentou e deixou para traz varias outras equipes que também sonhavam com o titulo e na final enfrentou um adversário acostumado a disputar final que se chama Bonsucesso.

O jogo:

A partida começou com equilíbrio mostrando pequeno favoritismo do Bonsucesso que precisavas buscar gol por estar em desvantagem. O Colorado do Parque tentou pressionar, mas com vários erros de passes acabou pecando nas finalizações. Seu principal artilheiro não conseguia sair de sua marcação impedindo que suas jogadas chegassem ao objetivo. Para o Peirópolis que já bastava o empate não tinha muita pressa de atacar fazendo com que a primeira etapa ninguém conseguiu mexer no placar.

Na segunda etapa a partida continuou equilibrada com pressão para os dois lados, aos 10 minutos o Peirópolis partiu para cima e em uma cobrança de escanteio pela direita o artilheiro Serginho dentro da área sobe e de cabeça manda para o fundo da rede do goleiro Gustavo que nada pode fazer colocando o Peirópolis na frente do marcador. Com o gols foram feitas varias substituições pelos dois técnicos e 10 minutos depois aos 20 minutos o Bonsucesso consegue empatar com gol de Felipão. Com o empate a partida pegou fogo, mas foi o Peirópolis que conseguiu ampliar aos 30 minutos em uma cobrança de pênalti sofrido pelo atacante Chitão ele mesmo pegou a pelota e bateu firme no canto de Gustavo que mais uma vez nada pode fazer. O Bonsucesso não se entregou e seguiu na luta atrás do resultado aos 45 minutos em cobrança de escanteio Alvim socou para frente e caiu nos pés de Cesinha que de primeira bateu firme fazendo um golaço e empatando novamente a partida. Já sem tempo o arbitro Rogerio Gomes de Melo apitou pela última vez terminando a partida em 2x2.

Após o apito final o Peíropolis comemorou muito a conquista inédita para sua historia.

O presidente da Liga Uberabense de Futebol Roberto Carlos Fernandes e o Prefeito Municipal juntamente com o presidente da Funel Luiz Medina realizaram a entrega da premiação ao Campeão e Vice.

O Peirópolis além do titulo fez também o artilheiro da competição com 23 gols marcados Serginho levou o troféu.

O goleiro menos vazado foi Alexandre do Barcelona com 12 gols sofridos.

Ficha técnica:

Bonsucesso 2 x 2 Peirópolis

Gols Bonsucesso: Felipão aos 20m2ºt e Cesinha aos 45m2ºt.

Gols Peirópolis: Serginho aos 10m2ºt e Chitão aos 30m2ºt

Apitou a partida Rogério Gomes de Melo auxiliado por Tiago Maiolino da Silva e Luiz Antônio Campos Junior. O representante da LUF foi Fernando Maiolino Junior.

O Bonsucesso jogou e empatou com: Gustavo; Pele, Willian, Luciano Oreia e Daniel; Diego Testa, Gustavo Piau (Lucas) Alisson (Alexandre Fatureto) e Juninho Ratinho; Tiago Laboriche (Cesinha) e Juninho Alencar (Felipão). Técnico: Lúcio Vaz

O Peirópolis jogou e empatou com: Alvim; Bruninho, Reginaldo, PC e Fabiano; Luiz Antônio Pavão, Abimael (Burite) e Everton (Naidel); Marcelo Moreira (Chitão) e Serginho (Paraiba). Técnico: Fabinho.

Veja as fotos de João Batista/Nosso Esporte

 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
futebol de Arcos
23/06/2017 às 18:59:44 -

futebol de Arcos
15/05/2017 às 11:15:29 -

Bola começa a rolar pelas Categorias de Base da Liga de Arcos
06/03/2017 às 13:09:58 -

Cruzeiro renova contrato com Henrique até o fim de 2019
17/02/2017 às 14:29:23 -

Cruzeiro vence na estréia da Copa São Paulo
05/01/2017 às 06:36:28 -

futebol de Arcos
17/12/2016 às 06:52:26 -

FMF DISPONIBILIZA ESPAÇO PARA LIGAS E CLUBES
05/12/2016 às 06:49:33 -


© Futebol Itabirano 2017. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: futebolitabirano@futebolitabirano.com.br

Fale Conosco