NOTÍCIAS
Popular vence o Bonfinense na abertura da Copa Itatiaia 2015/2016
21/12/2015 às 16:53:17

Fonte: Texto - Fotos e Video . www.futebolbh.com.br

Popular vence o Bonfinense na abertura da Copa Itatiaia 2015/2016

Campo do Popular, 16h – Bairro São Paulo – Cicatriz "coloca fogo no jogo" e equipe do professor Jarrão e do Auxiliar Betão vence a aguerrida equipe do Bonfinense do goleiro Túlio por 2 a 0!

http://futebolbh.com.br/portal/images/PUBLICIDADE_ofereceimento_CONTROLE....png

Que maravilha, o Bonfinense perdeu e ainda pode sonhar com a classificação em primeiro lugar em seu GRUPO - Esta é a “nova Copa Itatiaia” que apontará os DOIS MELHORES por grupo, ao invés de apenas 1 – Agora sim é a verdadeira COPA do MUNDO da várzea – Lamentamos somente o critério de “CAMPO NEUTRO” na 3ª Rodada em BH, pois o correto no ponto de vista do SITE FBH! seria “melhor campanha” joga em casa!

http://futebolbh.com.br/portal/images/FBH_popularxbonfici551sssroddddp.png
(Amigos fizeram a festa do lado de fora com muita musica, amizade, geladas e harmonia)

“Nesta pegada”, registramos alguns nomes de muitos amigos que tivemos a honra de rever no bairro São Paulo como Dê, Zinho, Geraldinho, Alexandre (Saga), Marcinho (contundido FC) e seu filho, entre outros tão especiais quanto...

O jogo...

http://futebolbh.com.br/portal/images/FBH_popularxbonfici551rodddd.png

Faltou espaço, pois ambas as equipes corriam atrás da bola como os envolvidos em falcatruas na Petrobras corriam (e infelizmente ainda correm) atrás de licitações, pregões, entre outros...

Logo de cara notamos uma marcação incrível do Bonfinense, principalmente com a dupla de zaga Feijão e Emerson e também o bom cabeça de área Pepê; pelo lado do Popular do professor Jarrão o destaque passava pelo meio com o sempre competente (DFC) Douglas Concórdia, Espantalho , Richelle e Diego.

O primeiro lance de perigo rolou após falta pela direita e a bola sobra para Ramon sozinho, na pequena área, mas ele fura...uhhhhhhhhh!!!!

Depois deste lance os times tentaram, mas nada feito; faltou espaço, ninguém errava. No ataque da equipe do Presidente Rodrigo Felipe tentava, mas isolado na frente nada conseguia. Pelo lado do Bonfinense o rápido e esperto Jony também tentava, mas em vão...

Temos muitas bolas paradas, o Bonfinense tenta as bolas paradas, mas Dida não erra um bote! O jogo é igual e assim termina o primeiro tempo!

2ª ETAPA...

http://futebolbh.com.br/portal/images/FBH_popularxbonfici551rod.png

Entra em cena o professor Jarrão que promove duas alterações – Uma estratégica e outra necessária, ou ambas estratégicas, ou ambas necessárias, enfim, o certo é que “deu certo” e com Cicatriz em campo a bola rendeu...

Cicatriz em 5 momentos:

1º - Ele bate a falta pela direita e a bola sobe demais...
2º - Quase do meio campo... a bola é batida e pega no travessão do goleiro Tulio! UHHHH!
3º - Cicatriz bate cruzado após rebote de corner, mas Djean não aproveita a chance...
4º - Cicatriz pela direita “na raça”, briga e bate para boa defesa de Tulio...

Água mole em pedra dura tanto bate até que entra – Após CINCO tentativas Jeferson Cicatriz do meio campo bate com “veneno”, ninguém intercepta, a defesa fica olhando, o goleiro fica olhando e a bola entra no ângulo esquerdo do gol do Bonfinense... Festa total no bairro São Paulo!

O Popular melhora bastante, mas a defesa do Bonfinense é firme. O Bonfinense tenta principalmente pelo lado esquerdo com o habilidoso Diego, mas a defesa do Popular também é indecente – Nada passa por Bruno, Dida, Djean, Ramon e Gabriel... Todos jogadores consagrados FC!

Gol do vice-presidente: O mundo da várzea é tão bacana que até vice presidente marca... Após lindo lance no meio, drible de Playstation, Felipe entrega em Abel que de forma inteligente aguarda e devolve em Felipe que é letal – Chute cruzado no canto sem chances para o goleiro Tulio... 2 a 0!

O treinador Leandro do Bonfinense coloca dois atacantes, mas falta mais atrevimento (ousadia) de Petico, Dener, André e o Popular se segura, mesmo com um a menos (Cicatriz foi expulso) e Ramon contundido atuando de centroavante.

O jogo acaba e a resenha rolará “de com força” no bairro São Paulo! Agora o Popular encara o Radiante no bairro Lagoa e o Bonfinense encara o ICA (que perdeu para o Radiante nas penalidades máximas) na Barragem Sta. Lucia.

João Baiano lamenta a derrota...Veja o vídeo....Clique AQUI

  

 

 

Melhor em campo FBH!...Veja ó vídeo...Clique AQUI

  

 

 

Ficha técnica

http://futebolbh.com.br/portal/images/FBH_popularxbonfici551sssrodddd.png

Apitou a partida o Sr. José Alfredo Filho, auxiliado pelos Srs. Helbert Tavares Miranda e Leandro Ordoni – Represtante FMF: Miguel Precioso

As equipes...

O Popular venceu com Dida, Bruno, Ramon, Doce e Gabriel; Douglas, Espantalho, Richely e Diego; Yago e Felipe..

Treinador: Jarrão, auxiliar técnico Betão – Entraram: Djean, Abel, Cicatriz, Syamon e Marcão – Diretoria: Rodrigo Presidente e Bruno Alves Manager.

O Bonfinense atuou com Tulio, Feijão, Emerson, Diedo, Pepê, Betão, Balu, Jony, Cabecinha e Amaral..

Treinador Leandro – Entraram: Petico, André, Léo e Dener – Diretoria: João Baiano e Massagista Sarapó



Ello

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Tabela final
29/08/2023 às 06:50:36 -

OUÇA NOSSA RADIO - FUTEBOLITABIRANO - America x Cruzeiro
04/02/2020 às 15:08:46 -

Principais noticias da copa Itatiaia
20/12/2019 às 18:46:27 -

Principais Campeões do Amador de Itabira
02/01/2019 às 01:29:43 -

Times extintos em Itabira
01/01/2019 às 18:39:16 -

Times ativos em Itabira
01/01/2019 às 18:37:22 -

Classificação primeira fase - 2018 - Segunda divisão mineira
26/08/2018 às 18:27:52 -


© Futebol Itabirano 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: futebolitabirano@futebolitabirano.com.br

Fale Conosco